Início Cidades MT: Homem que transportava 30 tabletes de droga em carro é preso...

MT: Homem que transportava 30 tabletes de droga em carro é preso na fronteira

0
Compartilhar

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na MT-247, cerca de 30 tabletes, na estrada que liga Barra do Bugres a Lambari D’Oeste, na tarde deste sábado (22). A abordagem ao carro onde ele estava foi feita por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) durante patrulhamento na estrada.

Durante entrevista policial, o suspeito acabou informando aos policiais que estava transportando entorpecentes, mas não sabia informar a quantidade.

O veículo foi levado até o Canil Integrado do Gefron, em Cáceres, onde foi realizada busca minuciosa e foram localizados no assoalho do carro cerca de 19 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, pesando 17,6 quilos e mais 11 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína pesando cerca de 11,4 quilos.

Toda droga apreendida e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, para as providências do caso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here