MT: Idosa morre e 4 ficam feridos após acidente entre carro e...

MT: Idosa morre e 4 ficam feridos após acidente entre carro e caminhão

0

Uma idosa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na noite desta terça-feira (4) na BR-163, região de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um carro e um caminhão se envolveram em uma batida. A idosa, que era uma das passageiras do carro, morreu depois do acidente.

O acidente ocorreu por volta de 18h [horário de Mato Grosso], no km 605, perto do Rio dos Patos. Segundo a Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, os dois veículos, sendo um veículo Honda Civic e um caminhão F-4000, bateram de frente. As duas faixas da BR-163 ficaram interditadas por conta da batida.

Conforme a Rota do Oeste, uma pessoa morreu no local e quatro foram encaminhadas para o Hospital São Camilo, em Nova Mutum. As informações iniciais apontam que o motorista do Civic perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo.

A pista foi liberada totalmente às 22h50, já que foi necessário aguardar a Polícia Civil e Perícia Técnica para realizar os procedimentos necessários após o acidente.

G1 MT/Foto: Claudemir de Oliveira / Mutum Notícias

 

Compartilhar

Deixe um Comentário