MT: Irmão do governador é detido depois de confusão generalizada no Cupim...

MT: Irmão do governador é detido depois de confusão generalizada no Cupim Bar

0

Uma confusão generalizada marcou o fim da noite da última quinta-feira (29), na Casa do Cupim, em Cuiabá. Segundo as informações da Polícia Militar, a briga foi entre clientes e garçons do restaurante e tudo se deu no momento do pagamento da conta. Diversos objetos do estabelecimento foram quebrados e as partes chegaram a se agredir com socos e pontapés. Um dos homens, identificado como Jorge Ribeiro Taques Neto, alegou ser irmão do governador Pedro Taques (PSDB).

Conforme o Boletim de Ocorrências (nº 2016.235559), os funcionários do local informaram que os clientes começaram a insultá-los com xingamentos e posteriormente partiram para as vias de fato. Jorge e outro cliente – identificado como Danilo Júnior da Costa – teriam também feito ameaças de morte contra os funcionários na presença da Polícia Militar, que foi acionada para conter os ânimos.

Ainda conforme o BO, Jorge dizia que iria “pegar um por um”. Os clientes informaram que ocorreu uma pequena discussão no momento do pagamento da conta. Um dos funcionários teria jogado a máquina de cartão sobre a mesa o que os deixou enfurecidos. Após uma discussão mais intensa, todos partiram para as agressões.

Jorge alegou ter sido ferido por um objeto de madeira, enquanto que Danilo foi agredido com socos e pontapés até a porta do estabelecimento. O documento ainda narra que Jorge alegava a todo o momento ser irmão do governador Pedro Taques. O Gabinete de Comunicação (GCom) confirmou que o chefe do Executivo tem um irmão com o mesmo nome.

As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes. Posteriormente, os clientes foram até um hospital particular de Cuiabá onde receberam atendimento médico. Ainda foi verificado que houve diversos danos a mesas, cadeiras e outros objetos da Casa do Cupim.

Compartilhar

Deixe um Comentário