Início Cidades MT: Jovem se passa por sobrinha de governador ao denunciar agressão

MT: Jovem se passa por sobrinha de governador ao denunciar agressão

0
Compartilhar

Uma jovem de 29 anos se passou por sobrinha do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), e por sargento do Corpo de Bombeiros Militar ao procurar a polícia para denunciar o ex-namorado por suposto cárcere privado e sequestro, na casa dela, no Bairro Poção, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela usava farda do Corpo de Bombeiros e se apresentou como sobrinha do governador, nesta quinta-feira (4). No entanto, a farsa foi descoberta.

Ela contou que, por volta de 22h desta quarta-feira (3), estava na residência dela e o ex-namorado invadiu o quarto dela e, sem motivos, começou a agredí-la com tapas e a fazer ameaças de morte caso ela se recusasse a reatar o relacionamento com ela. Ela disse ter sido mantida refém dele até as 6h deste feriado.

Perguntada pelos policiais sobre a unidade dos bombeiros em que ela estava lotada, a jovem alegou que estava à disposição do governador e, em seguida, a polícia seguiu até a casa do suspeito de mantê-la em cárcere privado, no Bairro Despraiado, na capital. No entanto, ele não foi localizado.

Ao prestar apoio à suposta vítima da agressão e acompanhá-la até a delegacia de polícia, a equipe recebeu a informação de que a jovem não fazia parte dos quadros do Corpo de Bombeiros e orientou os policiais a registrarem boletim de ocorrência contra ela por falsidade ideológica.

Em depoimento ao delegado plantonista da 2ª delegacia de polícia, a mulher manteve o discurso, porém, alegou ser bombeira civil e não militar, como havia dito aos policiais. Porém, de acordo com a Polícia Civil, ela não chegou a ser autuada porque não chegou a cometer crime usando dessa suposta influência. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o governador não tem nenhuma relação de parentesco com a jovem.

A mulher ainda chegou a dizer que na última vez que tinha sido agredida pelo ex-companheiro teve a arma apreendida.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here