Início Cidades Mato Grosso MT: Jovens são presos após assaltarem residência em Campo Novo do Parecis

MT: Jovens são presos após assaltarem residência em Campo Novo do Parecis

0
Compartilhar

Na noite desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Campo Novo do Parecis realizou a prisão dos jovens Julio Cesar Borges de 19 anos e Vitória Manueli de Souza também de 19 anos, juntamente com os menores, B.P. C de 17 anos e K.P.N. C de 15 anos. Os quatro são suspeitos de cometerem um roubo à residência ocorrido no bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas de 32 e 26 anos chegaram à noite na residência onde moram no bairro Jardim das Palmeiras e ouviram um barulho suspeito vindo do quintal. Ao saírem para verificar o que estava ocorrendo, foram surpreendidos pela suspeita Vitória Manueli no portão e abordados por Julio Cesar e pelo menor B.P. C. que renderam as vítimas e adentraram a residência, começando assim a subtrair vários pertences como anéis, pulseiras e celulares.

Segundo as vítimas, um dos bandidos portava uma arma de fogo e ameaçava-os constantemente. As vítimas foram trancadas no banheiro da casa e neste tempo o quarto suspeito, o menor K. P. N. de apenas 15 anos, foi chamado para ajudar os outros três meliantes, que fugiram do local usando o veículo das vítimas, uma S-10 branca.

As vítimas conseguiram arrombar a porta do banheiro e chamaram a polícia. Com as informações, os policiais militares foram à procura dos jovens. Já na MT-235 a 10 km de Campo Novo do Parecis, a PM recebeu a informação de que um veículo com as mesmas características acabara de passar em alta velocidade pelo pedágio indígena.

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis pediu reforço de Sapezal para que bloqueassem a entrada da cidade. Ao aproximar-se de Sapezal, os policiais avistaram o veículo em alta velocidade, e mesmo com sinais sonoros e luminosos emitidos pela polícia os suspeitos se recusaram a parar, sendo necessário que os policiais atirassem nos pneus da caminhonete forçando então a sua parada.

Ao aproximar-se do veículo, a PM fez a abordagem dos suspeitos e constatou que se tratava da caminhonete roubada. Dentro da caminhonete a polícia encontrou os produtos roubados na residência e um revolver calibre 38 e quatro munições na posse de Julio Cesar.

A polícia deu voz de prisão aos suspeitos e os encaminhou para Delegacia de Polícia Judiciária Civil deCampo Novo do Parecis.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here