Início Cidades Mato Grosso MT: Juiz condena cabeleireiro e mais dois flagrados com 239 comprimidos de...

MT: Juiz condena cabeleireiro e mais dois flagrados com 239 comprimidos de ecstasy

0
Compartilhar

O juiz Edson Dias Reis, da 9ª Vara Especializada de Delito Tóxico, condenou o cabeleireiro Elielson Gonçalves Vieira a 6 anos, 3 meses e 25 dias de reclusão, com estabelecimento do regime prisional de início no fechado e permitido aguardar em liberdade o processo e julgamento de recurso, pelo crime de tráfico de drogas. 

Também foram condenados Juracy Campos Júnior e Renato Braz de Araújo à prisão e multa pelo crime de compra de tóxico. 

Elielson, Juracy e Renato foram presos após a Polícia Federal rastrear a encomenda, vinda da Capital paulista via Sedex dos Correios, com 239 comprimidos de ecstasy. O destinatário da encomenda era o cabeleireiro, o pacote foi entregue na portaria do Edifício Eldorado, onde o cabeleireiro possui um apartamento. O envelope não tinha remetente. Os três foram presos em flagrante pela Polícia Federal, na Capital, em 7 de dezembro de 2012.

Elielson chegou a ser preso por sete meses, mas obteve a liberdade em julho de 2014. 

Renato Braz de Araújo foi condenado ao mesmo período que Elielson, também em regime fechado, com base nos mesmos artigos. 

Já Juracy Campos Júnior foi condenado a 5 anos e 10 meses de reclusão, em regime semiaberto, e 580 dias-multa. Ele também poderá aguardar em liberdade o processo e o julgamento do recurso.

fonte: Olhar Direto/Flavia Borges

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here