Início Cidades MT: Ladrões invadem casa de juiz, roubam carro e escondem veículo na...

MT: Ladrões invadem casa de juiz, roubam carro e escondem veículo na UFMT

1
Compartilhar

Dois ladrões foram presos na tarde deste domingo (30) após invadirem a residência do juiz federal Jefferson Schneider, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Os assaltantes estavam armados com um revólver calibre 38 e renderam a família, por volta das 15h [horário de Mato Grosso].

Segundo informações da Polícia Militar, na casa estavam o juiz, a mulher e o filho pequeno. A reportagem tentou, mas não conseguiu obter contato com o magistrado. A polícia relatou que a dupla pulou o muro. Um dos assaltantes teria apontado a arma para o rosto do magistrado e feito ameaças. Na ocasião, os criminosos exigiram que a família entregasse a chave do veículo, um Air Cross, que estava na garagem e que pertence ao juiz.

Após pegar a chave, os assaltantes fugiram da residência com o carro. Não há confirmação se objetos pessoais foram roubados pelos ladrões. Ninguém ficou ferido no local. Os dois usavam tornozeleiras eletrônicas e o juiz percebeu. Ele avisou a polícia sobre o assalto e a dupla foi rastreada.

O tenente da PM, Claudinei Duarte, contou que o veículo foi encontrado dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da capital, e os dois ladrões estavam em uma residência no Bairro Renascer. “Eles deixaram o carro lá para despistar e fugiram para o bairro vizinho. A intenção deles era buscar o veículo depois”, declarou o tenente. O caso foi encaminhado para Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá. Segundo a polícia, eles cumpriam pena em regime semiaberto pelos crimes de furto e roubo.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here