MT: Moradora de Campo Verde participa do Programa de Fátima Bernardes; igualar...

MT: Moradora de Campo Verde participa do Programa de Fátima Bernardes; igualar salário de vereadores a dos professores

2

A campo-verdense Doralice Pereira, líder do Movimento Juntos por Campo Verde, foi até os estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro, para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã(25).

VEJA VÍDEO DO PROGRAMA…

Ela falou sobre o Projeto de Lei de autoria popular que foi assinado pelo vereador Paulo Cezar Aguiar, para redução do salário dos vereadores.

O projeto não foi aceito devido a um parecer jurídico de inconstitucionalidade, aprovado pela Câmara de Campo Verde, por outro lado ela comentou na entrevista que muita coisa mudou depois dos protestos e do Projeto de Lei. “Antes nós só víamos os cafezinhos nas mesas dos vereadores, hoje vemos que eles estão realmente preocupados no que está acontecendo, se tem Projetos de Lei, quais são os conteúdos, além disso nós continuamos fiscalizando,” resumiu Dora.

No programa com a participação de famosos, a campo-verdense foi elogiada pela iniciativa, e ninguém menos que Miguel Falabella, deu os parabéns pela iniciativa do grupo em Campo Verde, a apresentadora do programa também a parabenizou e disse que espera que esta idéia se espalhe pelo resto do país.

Clique F5 com Rede Globo

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa um professor, estuda 4 anos e não tem um salário diguino, já um vereador basta ser popular para em questão de pouco tempo já tem sua vida ganha sem pagar nada por isso.#absurdo

Deixe um Comentário