Início Cidades MT: Motociclista morre ao bater de frente com carreta em Várzea Grande

MT: Motociclista morre ao bater de frente com carreta em Várzea Grande

0
Compartilhar

Mais um acidente envolvendo uma motocicleta terminou em morte na última terça-feira (19), em Várzea Grande. Lucyelis Neto Queiroz, idade não revelada, veio a óbito na tarde de ontem depois de bater contra a dianteira de um caminhão que passava pela Alameda Júlio Müller. Este foi o segundo caso no mesmo dia.

De acordo com as informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande, na tarde de ontem quando atingiu a frente da carreta. Com o impacto ele foi lançado ao chão e morreu na hora. Não há informações se a vítima usava capacete no momento do acidente.

O condutor da carreta, identificado como Izidoro zuli, idade não revelada, não se feriu no acidente e ficou no local para prestar esclarecimentos para a polícia. Os peritos da Delegacia de Delitos de Trânsito estiveram no local analisando a cena.

Na manhã da última terça-feira (19), a morte da jovem Aliny Machado, 22 anos, chocou a população. A recepcionista estava a caminho trabalho, quando bateu na lateral de um ônibus em um cruzamento. Com o impacto, ela caiu debaixo do veículo e uma dos pneus acabou passando por cima da cabeça dela. A vítima morreu na hora.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here