MT: Motorista morre após invadir pista contrária e colidir contra carreta

MT: Motorista morre após invadir pista contrária e colidir contra carreta

0

Um homem identificado como Marcio Guimarães dos Santos, morreu após colidir o veículo Renault Clio que dirigia contra uma carreta ‘boiadeira’, na  BR-070, em Cáceres (218 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (2), por volta de 7h. O caminhão era conduzido por Marcos Antônio, que informou à polícia que a vítima invadiu a pista contrária, causando o acidente.

O motorista declarou que ainda teria tentado evitar a colisão, não obtendo sucesso. O homem não soube dizer o que teria motivado o outro motorista a invadir a via contrária. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Policia Civil. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também esteve no local para  realização das análises necessárias.

O carro de passeio, de cor vermelha e placa NDL 1356, é da cidade de Colorado D’oeste – RO, e devido a força do impacto ficou completamente destruído. O outro envolvido trafegava sentido Cuiabá/Cáceres. A situação foi registrada nas proximidade do distrito de Nova Cáceres.

Com informações do Ripa nos Malandros

Olhar Direto/André Garcia Santana/Foto: Reprodução/ Ripa nos Malandros

Compartilhar

Deixe um Comentário