Início Cidades Mato Grosso MT: Mulher cai duas vezes seguidas no golpe do falso sequestro, mas...

MT: Mulher cai duas vezes seguidas no golpe do falso sequestro, mas polícia recupera parte do dinheiro

0
Compartilhar

Uma mulher caiu duas vezes seguidas no golpe do falso sequestro neste sábado (30), em Cuiabá. Ela recebeu um telefonema de um presidiário por volta das 17h deste sábado (30), em que ele dizia que estava com sua filha e que duas pessoas iam passar na sua casa para recolher uma quantia de dinheiro. Logo depois, um homem e uma mulher foram até o local, no Centro da cidade, e retiraram o valor.

Depois de entregar a quantia, a senhora ligou para os policiais do 1º Batalhão e eles a orientaram para chamar a viatura caso ligassem novamente. O presidiário, então, ligou pedindo mais dinheiro e a mulher avisou a polícia. Quando a viatura chegou, ela já tinha entregado a quantia de R$1 mil para o casal da moto.

A polícia seguiu a dupla até a casa onde eles iam entregar o dinheiro, no bairro Tijucal, e descobriram que se tratava da casa da mãe do detento. Quando questionada, no entanto, ela afirmou que não sabia a procedência do dinheiro e que não tinha recebido nenhuma quantia antes. Os mil reais foram recuperados.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here