Início Cidades MT: Mulher é flagrada com mil pacotes de cigarro e tenta subornar...

MT: Mulher é flagrada com mil pacotes de cigarro e tenta subornar PMs

0
Compartilhar

Uma mulher de 51 anos foi presa suspeita de contrabandear uma carga de mil pacotes de cigarro, por volta de 23h desta segunda-feira (6), na cidade de Portos do Gaúchos, a 644 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi abordada dentro de um veículo. Os pacotes de cigarro estavam acomodados nos bancos dos passageiros.

Os policiais faziam rondas na área central de Porto dos Gaúchos, quando viram uma caminhonete. O veículo, com placas de Espigão D’Oeste, em Rondônia, estava com os vidros fechados. Porém, a PM percebeu que os bancos estavam abarrotados de caixas.

A polícia pediu para que a motorista parasse o veículo, no entanto, a suspeita não obedeceu, acelerou e tentou fugir. A caminhonete foi seguida até um posto de combustível onde os policiais conseguiram bloquear a passagem e abordar a motorista.

A suspeita, identificada como Maria Delimar Afonso, tentou subornar os policiais ao oferecer R$ 700 e dois cheques. Ela disse à polícia que os cheques poderiam ser preenchidos com valores que os policiais desejassem.

Ainda, a motorista propôs que deixasse a carga no local e que a ocorrência fosse registrada como produto abandonado. Ela não estava com nota fiscal para comprovar a origem dos cigarros. A suspeita também não quis revelar de quem nem onde adquiriu a carga.

Delimar apenas afirmou aos policiais que levaria a carga para Sinop, a 503 km de Cuiabá. A motorista foi encaminhada para a Polícia Civil.

f58854c6-21df-4801-8d8e-5c02928a3098

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here