MT: Mulher reconhece autor de disparos contra empresário e 5 são detidos

MT: Mulher reconhece autor de disparos contra empresário e 5 são detidos

0

Três homens e dois adolescentes foram detidos nesta segunda-feira (17) suspeitos de participação na morte do empresário José Carlos de Oliveira, 60 anos, no domingo (16), em Jaciara, a 143 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma caminhonete e chegava na residência dele quando os cinco homens se aproximaram e um deles disparou.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher da vítima, que estava com ele na hora do crime, reconheceu o atirador nos arquivos da delegacia.

Além disso, imagens das câmeras de segurança da região foram colhidas pela perícia, a fim de auxiliar no reconhecimento dos suspeitos e dos fatos do crime.

Entre os cinco suspeitos detidos estão o suposto mandante, de 32 anos, o autor dos disparos, de 18, um homem de 20 anos e mais dois adolescentes, ambos de de 17 anos. Segundo a polícia, eles devem ser ouvidos nesta segunda-feira (17).

A Polícia Civil suspeita de tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte], já que não foi levado nenhum pertence da vítima.

O crime ocorreu por volta de 21h. Os familiares dele, que estavam dentro de casa, disseram à polícia que ouviram entre três e quatro disparos.

G1 MT/foto reprodução

Compartilhar

Deixe um Comentário