Início Cidades MT: Na noite de ontem(24) Taques recebeu 15 deputados e ouviu...

MT: Na noite de ontem(24) Taques recebeu 15 deputados e ouviu mais do que falou

0
Compartilhar

O governador Pedro Taques (PSDB) recebeu 15 deputados estaduais, na noite desta terça-feira (24), no Palácio Paiaguás, para uma longa conversa. Na verdade, ele mais ouviu do que falou.

A tônica dos posicionamentos dos parlamentares foi a mesma: a necessidade de mais articulação política, mais diálogo e cumprimento dos acordos. Vários secretários estavam presentes na reunião, e também ouviram as reclamações da Assembleia.

“As reivindicações são as mesmas de sempre. É preciso um tratamento mais adequado em relação aos parlamentares, commais sintonia e respeito. Com mais interação e sinergia”, disse um deputado, que esteve presente ao encontro.

“Cobramos mais empenho dos secretários, e que as coisas precisam, de fato, acontecer em todo o Estado. A impressão foi boa. Ao que consta, o governador admitiu que precisa ajustar algumas peças em sua gestão”, disse outro.

Ao final das falas, Taques e os presentes jantaram no próprio palácio. Por volta das 23h30, ele reuniu seu secretariado para mais uma rodada de conversas.

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here