Início Cidades Mato Grosso MT: Operação apreende mais de 300 kg de pasta base de cocaína

MT: Operação apreende mais de 300 kg de pasta base de cocaína

0
Compartilhar

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam mais de 300 Kg de pasta base de cocaína em um sítio localizado no município de Mirassol D’oeste. A operação que resultou na apreensão foi desencadeada no início da noite deste sábado (20), durante trabalho integrado com Policia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

A equipe de serviço na Base Gefron recebeu denúncia anônima informando que  em um sítio nas proximidades de um frigorífico em Mirassol D’oeste estaria um caminhão caçamba carregado de drogas.

Diante das informações as forças de segurança da fronteira, em conjunto, montaram operação com objetivo de localizar o sitio e apreender o caminhão.

Após levantamento detalhado das informações uma equipe volante do Gefron montou barreira nas proximidades do sítio e abordou o suspeito A.S. de 71 anos que estava em uma motocicleta Biz de cor vermelha e autorizou a entrada da equipe no referido sítio,

Na propriedade foi localizado o caminhão volvo, modelo caçamba de cor branca e em revista veicular foi localizado na caçamba um fundo falso, que estava preenchido com cerca de 291 tabletes de pasta  base de cocaína.

Posteriormente chegou no sitio o suspeito L.C.S. de 38 anos, filho do suspeito A.S e afirmou em entrevista as equipes policiais que tinha conhecimento que o caminhão estava carregado de droga.

No local ainda foi apreendida uma caminhonete S 10 de cor branca.

Diante dos fatos todos foram detidos, juntamente com o material apreendido e encaminhados para Departamento da Polícia Federal em Cáceres.

Fonte: Arthur Santos da Silva – Olhar Direto

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here