MT: Pai reage a assalto para defender a filha e é morto...

MT: Pai reage a assalto para defender a filha e é morto em salão de beleza

0

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto na noite desta quarta-feira (30) em um salão de beleza, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Clodoaldo de Andrade Leite acompanhava a filha, de 10 anos, que cortava o cabelo no estabelecimento, quando um assaltante armado chegou ao local. Para tentar defender a filha, o pai reagiu e acabou baleado.

Segundo a PM, o caso foi registrado em um salão de beleza que fica no Bairro Osmar Cabral, por volta de 21h30 [horário de Mato Grosso]. O cabeleireiro disse à polícia que estava cortando o cabelo de uma criança, filha de Clodoaldo, quando um homem entrou no local. A mulher de Clodoaldo também estava no salão.

O suspeito usava uma capa de chuva e entrou armado no estabelecimento. Clodoaldo, para tentar defender a menina do criminoso, se levantou e foi em direção ao assaltante. Conforme cabeleireiro, o assaltante fez três disparos e atingiu a vítima no tórax. Em seguida, o suspeito fugiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, no entanto, os médicos constataram a morte de Clodoaldo. O caso foi atendido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense.

O homem que atirou em Clodoaldo não foi localizado ou preso até a manhã desta quinta-feira (1º). Não há informações sobre o velório da vítima.

Denise Soares do G1 MT/foto reprodução

Compartilhar

Deixe um Comentário