MT: PF prende homem que recebeu carga de ecstasy pelo Sedex

MT: PF prende homem que recebeu carga de ecstasy pelo Sedex

0

Policiais federais prenderam, no fim da tarde desta terça-feira (23), um homem que havia recebido duas encomendas contendo centenas de comprimidos de ecstasy, a chamada droga do amor.

O flagrante ocorreu em um bairro da periferia de Cuiabá.

O material foi identificado no Centro de Rastreamento dos Correios, que avisou a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito. Os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via Sedex, o serviço de entrega rápida da estatal.

No interior de uma das embalagens, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons e uma caixa de aveia, utilizadas como disfarce.

O preso contou aos policiais que um conhecido havia feito a encomenda utilizando seu endereço. Disse ainda não ser usuário desse tipo de droga e que apenas fez o favor ao amigo.

Em posse das informações, os policiais seguiram para a casa do segundo suspeito, mas, ao chegarem no local, foram informados que o homem não aparecia há quatro dias.

O suspeito de receber a encomenda foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para interrogatório.

Após ser ouvido, ele foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, sendo encaminhado posteriormente à Penitenciária Central do Estado (PCE).

O ecstasy é uma droga produzida em laboratório, cujos efeitos são euforia, sensação de bem-estar, alterações da percepção sensorial e grande perda de líquidos. Há relatos de que eleva a libido.

Seu uso excessivo pode causar danos cerebrais.

Midia News

 

Compartilhar

Deixe um Comentário