Início Cidades Mato Grosso MT: Polícia Civil prende 2 acusados de tentar aplicar golpe no Detran

MT: Polícia Civil prende 2 acusados de tentar aplicar golpe no Detran

0
Compartilhar

Mais duas pessoas acusadas de tentar liberar veículo usando procuração falsa foram presas em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os acusados Wlademir Hernandes de Oliveira, 33, e Johanes Hussen Lopes Fernandes, 24, foram presos na manhã de segunda-feira (25.05), quando tentavam aplicar o golpe.

Em menos de um mês, é a segunda tentativa de golpe, dentro do mesmo esquema utilizado contra a autarquia. Os suspeitos estiveram no pátio do Detran com a finalidade de liberar um veículo Volkswagen Polo, apreendido, apresentando uma procuração em nome do proprietário aos responsáveis pelo pátio.

Diante da suspeita quanto à veracidade do documento, foi realizada a checagem das informações que constataram que a procuração era falsa. Os acusados foram conduzidos a Derrfva e atuados em flagrante por uso de documento falso.

Após a prisão dos suspeitos, policiais militares do Batalhão de Trânsito de Cuiabá, apreenderam o veículo Volkswagem Gol, utilizado pela dupla, que estava com a documentação atrasada e lacre de segurança rompido, sendo lavrado os autos de infração de trânsito.

No dia 13 de maio, em uma ação semelhante, os acusados Evangelista Matias Sales, 57, e Luiz Manoel de Campos, 45, foram presos quando tentavam liberar uma pick-up Volkswagen Saveiro Cross, com o uso de uma procuração falsa.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here