Início Cidades MT: Polícia investiga se corpos carbonizados são de mãe e filha desaparecidas

MT: Polícia investiga se corpos carbonizados são de mãe e filha desaparecidas

1
Compartilhar

Dois corpos carbonizados foram encontrados na manhã de hoje, 29, em um  terreno nas imediações do kartódromo  de Várzea Grande. A Polícia Militar confirmou que são duas vítimas e que moradores acionaram as equipes.

delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou ao Olhar Direto que existem suspeitas de que as vítimas sejam mãe e filha, Simone da Luz Feitosa, de 37 anos e Aline Feitosa Souza, de 16 anos. As duas mulheres – que são moradoras da cidade de Poconé (a 109 km de Cuiabá) desapareceram na manhã de segunda-feira, 28, do centro de Cuiabá.

“No entanto, a confirmação  somente poderá ser feita mediante exame de DNA. Familiares já foram encaminhados para que fossem submetidos a coleta de material genético”, ele explicou ao Olhar Direto. 

Em pedido de ajuda divulgado pela família, consta a informação de que as duas mulheres estavam em um Celta, placas NGU 3410, de cor prata. A mãe usava uma camiseta branca do Centro de Ensino Técnico Matogrossense. As duas residem no interior e se deslocavam diariamente para capital onde estudavam.

Próximo ao local, de acordo com oficial de área do 4º Batalhão da Polícia Militar, estavam pneus e há suspeitas de que eles possam ter sido empregados para a destruição dos corpos.

Um homem teria sido visto deixando dois sacos de lixo naquela região na noite de segunda-feira, 28, por volta das 22h.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. se eu ver o cara eu mato e entrego para a policia
    uma criança e uma mulher oque esses cara tem na cabeça
    se nao que a familia vai embora nao vai acaba com outra vida

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here