Início Cidades MT: Policial civil, irmão e filho são presos suspeitos de tráfico de...

MT: Policial civil, irmão e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas

0
Compartilhar

Um investigador da Polícia Civil, de 52 anos, e mais três pessoas foram presas nesta terça-feira (5) por suspeita de tráfico de drogas. O policial foi preso em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e os outros em Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, região de fronteira com a Bolívia. O policial teria encomendado o transporte da droga, segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

 

Os tabletes de pasta base de cocaína estavam na carroceria de uma caminhonete conduzida pelo irmão do policial, de 58 anos. Junto com o motorista estava o filho do policial, um jovem de 26 anos, filho do policial e sobrinho do motorista.

 

Pelo transporte da droga, o motorista disse à polícia que receberia R$ 10 mil de um homem em Pontes e Lacerda.

 

A polícia também tinha recebido no dia anterior uma denúncia de que uma caminhonete carregada de droga passaria em Pontes e Lacerda, com destino a Reserva do Cabaçal, a 412 km da capital.

 

Com base nessas informações, os policiais se dividiram em duas equipes, sendo que uma ficou em Reserva do Cabaçal e outra em Pontes e Lacerda, onde o dono da caminhonete foi localizado. Na casa dele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, além de uma caixa contendo várias munições, cheques e um veículo utilitário.

 

Ao retornar para Cáceres, a polícia viu um carro de cor preta se aproximou da caminhonete, que estava sendo conduzida pelos policiais, e deu sinal de luz. A polícia então parou, assim como o motorista do veículo, que se tratava do policial civil. O policial aguardava a droga, que estava no fundo falso do veículo.

Os quatro detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here