Início Cidades Mato Grosso MT: Polícias Civil e Militar apreendem 17 quilos de pasta base de...

MT: Polícias Civil e Militar apreendem 17 quilos de pasta base de cocaína

0
Compartilhar

Aproximadamente 17 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos em uma fazenda na zona rural de Alto Garças (357 km ao Sul), em um trabalho conjunto da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada nesta quinta-feira (15.09). Há cerca de dois meses, outros 17 quilos da droga foram apreendidas na mesma propriedade.

A droga foi encontrada por peões que trabalhavam na coleta de capim, na Fazenda Seriema, próxima ao município. O responsável pela propriedade entrou em contato com a Polícia Civil que com apoio da Polícia Militar se deslocou a região para checagem da informação.

No local, policiais encontraram o entorpecente, em meio a plantação de capim, embalado em saco plástico transparente. A droga estava dividida em tabletes e porções menores que pesadas totalizaram aproximadamente 17 quilos. Em julho deste ano, a mesma quantidade de pasta base de cocaína foi encontrada na propriedade, em situação semelhante.

A droga foi encaminhada para a Delegacia de Alto Garças, que continua as investigações para identificar a origem da droga.

MTnoticias com assessoria PJC