MT: Polinter prende sócio de decoradora de casamentos

MT: Polinter prende sócio de decoradora de casamentos

0

A Gerência Estadual de Polinter (Gepol) da Polícia Judiciária Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (20) um estelionatário suspeito de aplicar dezenas de golpes em contratos de decoração de casamentos e aniversários em Cuiabá.

Rafael Lucena Gauna de Almeida, 33 anos, foi detido no bairro CPA 2, quando saía de sua residência. As investigações apontaram que ele agia de má-fé celebrando com sua esposa, Emanuely de Souza Félix Lucena, diversos contratos com pessoas físicas e jurídicas que não foram executados.

Restou apurado que no momento da prestação de serviço, eles “desapareciam” após receberem o valor contratado. Emanuely segue foragida da Justiça. Segundo Rafael, ela estaria no Estado de São Paulo.

O caso

O inquérito policial foi conduzido pela Delegacia Especializada do Consumidor (Decon). A delegada Ana Cristina Feldner realizou o indiciamento de Emmanuelly e Rafael pelos crimes de estelionato e propaganda enganosa.

As investigações reuniram 54 boletins de ocorrência e o depoimento de 48 vítimas que confirmaram contrato com o casal acusado. A prisão preventiva dos indiciados foi representada pela delegada sob justificativa de restabelecer a ordem pública e econômica, avaliando o fato de o casal ter vitimado mais de 50 pessoas e empresas locatárias.

A prisão foi expedida pela Sexta Vara Criminal de Cuiabá.

Compartilhar

Deixe um Comentário