MT: Prefeito desvia de motociclista, capota veículo em rodovia federal e vai...

MT: Prefeito desvia de motociclista, capota veículo em rodovia federal e vai para hospital

0

O prefeito da cidade de Ribeirão Cascalheira, Reynaldo Fonseca Diniz (PR), capotou seu  veículo Toyota Ethios, na noite de quarta-feira, 4 de novembro, após desviar de um motociclista. O acidente foi registrado por volta das 22h, quando ele retornava de uma viagem a serviço nas imediações da cidade de Nova Xavantina. O Diniz sofreu escoriações e chegou a ser atendido no Hospital Regional de Água Boa.

A secretária de Administração de Ribeirão Cascalheira, Kamilla dos Santos Carneiro, informou que poucos metros a frente do carro do prefeito trafegava uma moto, que estava sem nenhuma das lanternas traseiras em funcionamento. Ao perceber a presença do motociclista e, para evitar uma colisão, o prefeito desvio da mesma, mas perdeu a direção do automóvel.

Sozinho no local do acidente, o prefeito acabou conseguindo uma carona em um ônibus e seguiu até o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico, informou a secretária. O carro dele, segundo a secretária de Administração, ficou completamente destruído.

Compartilhar

Deixe um Comentário