MT: Preso que fugiu após ser resgatado em hospital é recapturado

MT: Preso que fugiu após ser resgatado em hospital é recapturado

0

Um preso que tinha fugido após ser resgatado de dentro de um hospital, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi recapturado na noite desta sexta-feira (7), na BR-364, na saída de Cuiabá. Vanilton Roque Tomasi Junior, 26 anos, se recuperava de uma cirurgia quando foi resgatado por comparsas de dentro de um hospital no dia 28 de setembro.

Segundo a Polícia Civil, o preso foi interceptado tentando fugir novamente para Mato Grosso do Sul. Ele recebeu voz de prisão dos policiais, próximo a um posto de combustível. Ele estava na companhia de outros três homens, que utilizavam dois veículos para dar fuga ao detento.

Conforme a Polícia Civil, Vanilton é considerado de alta periculosidade e cumpre pena de mais de 70 anos de condenações por crimes de homicídio, tráfico de drogas, armas e roubos. Ele foi encaminhado novamente para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Resgate
Um homem armado invadiu o hospital e rendeu os dois agentes que faziam a escolta do detento. Outras duas pessoas, que davam apoio ao suspeito, ficaram do lado de fora do hospital em um carro usado para a fuga.

G1 MT/foto reprodução

Compartilhar

Deixe um Comentário