MT: Radialista morre após ser atropelado por carro na avenida Miguel Sutil

MT: Radialista morre após ser atropelado por carro na avenida Miguel Sutil

0

O radialista da Rádio Cultura, Ademir Rodrigues, morreu no início da tarde deste sábado (22) após ser atropelado por um carro Fiat Uno na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Segundo as primeiras informações, a vítima estaria atravessando a via quando foi atingida. O homem de 65 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Conforme as informações da polícia, o homem estaria atravessando fora da faixa quando o acidente aconteceu. O Uno, que seguia no sentido da Trincheira Jurumirim, não conseguiu frear a tempo e atingiu em cheio a vítima. O fato aconteceu em frente ao supermercado Comper, localizado na avenida Miguel Sutil.

O impacto foi tão forte que o para-brisa ficou bastante danificado, assim como uma parte da lataria do veículo. O motorista parou no local para prestar socorro à vítima. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito. Ademir era o nome artístico do radialista, que se chama Ademir Cesário da Silva.

Familiares contaram que Ademir estava indo para casa almoçar, quando foi atropelado. O motorista disse que não viu a hora que ele atravessou e que foi uma fatalidade, estava voltando pra casa depois de trabalhar de manhã. O teste do bafômetro deu negativo.

O delegado Jefferson Dias, titular da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionado e está se encaminhado ao local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também seguirá para o local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Olhar Direto/Wesley Santiago

Compartilhar

Deixe um Comentário