MT: Sargento da Polícia Militar morre após bater viatura contra caminhão

MT: Sargento da Polícia Militar morre após bater viatura contra caminhão

0

Nilton Albino dos Santos, 37 anos, morreu na última quarta-feira (5) após colidir a viatura da PM que estava com um caminhão na MT-130, estrada que dá acesso à cidade de Santo Antônio do Leste (372 km de Cuiabá). O homem, que é sargento da Polícia Militar, estava sozinho no veículo e morreu na hora. O fato aconteceu próximo ao trevo do Gaúcho.

Conforme as informações do Agora MT, chovia no momento do acidente. O sargento seguia pela rodovia estadual quando colidiu contra um caminhão. A viatura do policial entrou debaixo do veículo maior e a parte de cima ficou completamente destruída. Nilton atuava no 14° Batalhão de Primavera do Leste.

O sargento havia deixado Primavera do Leste por volta das 18h30 e o acidente foi registrado aproximadamente 20h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para seguir ao local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou apenas constatou o óbito.

A Polícia Militar também esteve na cena do acidente colhendo informações. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos. O corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Olhar Direto/Wesley Santiago/Foto: Reprodução

Compartilhar

Deixe um Comentário