MT: Sine disponibiliza 627 vagas de emprego

MT: Sine disponibiliza 627 vagas de emprego

0

O Sistema Nacional de Empregos (Sine), vinculado à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), disponibiliza 627 vagas de empregos em todo o estado de Mato Grosso nesta terça- feira (04.10). As pessoas que procuram por uma oportunidade de emprego podem comparecer nas unidades do Sine portando documentos pessoais, carteira de trabalho e o numero do Programa de Integração Social (PIS).

Entre os munícipios com mais vagas de empregos temos: Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Rondonópolis, Pontes de Lacerda , Cáceres, Sapezal , Sinop, Água Boa, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde entre outros .

Na capital estão disponibilizadas 230 vagas de empregos, sendo que 43 são direcionadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCDs). Entre as vagas estão a de assistente administrativo, auxiliar de cobrança (nível médio e superior), vendedor interno, vendedor de serviços, entre outros.

Já para o público de PCDs as vagas são para fiscal de prevenção de perdas, repositor em supermercados, operador de caixas, auxiliar de limpeza, recepcionista telefonista, ajudante de carga e descarga de mercadoria, vigilante, copeiro entre outros.

A Superintendente do Sine, Rosane Belém, ressalta a importância de o público que está desempregado ficar atento ao painel de vagas do Sine Matriz. “O Sine toda semana disponibiliza vagas de empregos em várias áreas, quem tiver interesse deve procurar a unidade mais próximo de sua residência e se cadastrar no banco de vagas”, disse.

Serviço

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho digital e cursos de capacitação profissional. Consulte também o portalhttp://maisemprego.mte.gov.br e acompanhe as vagas de emprego em cada região.

O Sine Matriz, de Cuiabá, fica localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, região central.

MTnoticias com assessoria

Compartilhar

Deixe um Comentário