Início Cidades MT: Três criminosos são presos e um é morto após atentado contra...

MT: Três criminosos são presos e um é morto após atentado contra a PM

0
Compartilhar

A Polícia Militar conseguiu prender três criminosos na noite da última terça-feira (06). Eles estavam envolvidos no atentado contra uma viatura de apoio do 3º Batalhão, enquanto eles realizavam uma abordagem, na região do Ouro Fino, em Cuiabá, no fim da tarde. O suspeito, identificado como ‘Mixaria’, foi morto após reagir a abordagem dos militares.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o suspeito, conhecido na região como ‘Mixaria’, teria dado apoio aos outros criminosos durante o atentado da tarde de ontem. Uma equipe do 3º Batalhão foi quem fez a abordagem do criminoso, que reagiu e acabou morto. Ele tinha diversas passagens criminais.

Com ‘Mixaria, foi apreendido um revólver calibre 38. Ele estava em um veículo Fiesta, de cor prata. Os policiais também conseguiram abordar um Uno e prender outros três criminosos. Dentro do veículo foram localizadas cápsulas de calibre 380. Outros quatro homens foragiram em um carro, Polo, de cor prata.

O caso

De acordo com as informações preliminares, dois veículos chegaram atirando contra uma viatura de apoio do 3º Batalhão, enquanto eles realizavam uma abordagem, na região do Ouro Fino, em Cuiabá. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) foi acionado, juntamente com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) para prender os criminosos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here