MT: Três ônibus escolares pegam fogo e Bombeiros suspeitam de origem criminosa...

MT: Três ônibus escolares pegam fogo e Bombeiros suspeitam de origem criminosa do fogo

0

Um incêndio destruiu três ônibus escolares em uma garagem na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, no sábado (24). O Corpo de Bombeiros informou que ainda não foi possível identificar as causas do incêndio, no entanto, existe a suspeita de que o fogo tenha origem criminosa. Ninguém ficou ferido.

Ao G1, o gerente do local, contou que não havia ninguém na propriedade no momento em que o fogo se iniciou. O local funciona como oficina e recuperação de ônibus escolares e de transporte.A propriedade conta com seguranças particulares, no entanto, não havia turno de trabalho no momento

O incêndio começou por volta de 17h. Conforme os bombeiros, 13 militares trabalharam para controlar o incêndio, além de duas viaturas com água. Três ônibus escolares que estavam próximos um do outro foram destruídos.

Porém, os bombeiros suspeitam que a ação tenha sido provocada, já que seria difícil que o fogo avançasse de um veículo para o outro, levando em consideração o distanciamento de cada um. Os militares fizeram o rescaldo dos veículos. O local ainda deve passar por uma perícia técnica para identificar se o incêndio foi criminoso ou não.

Olhar Direto/André Garcia Santana/Foto: Da Assessoria

Compartilhar