Início Editorias Polícia MT: Vendedor é morto a tiros dentro de carro por motociclista

MT: Vendedor é morto a tiros dentro de carro por motociclista

1
Compartilhar

Um vendedor de carros foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (21) enquanto dirigia o próprio veículo, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado em uma motocicleta encostou ao lado do carro da vítima e atirou várias vezes. O suspeito de atirar fugiu e não foi localizado.

Segundo a assessoria da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP), o assassinato ocorreu por volta de 1h30 [horário de Mato Grosso], na Avenida Dom Orlando Chaves, região do Bairro Cristo Rei.

A delegada que atendeu ao caso, Silvia Paluzzi, informou que o motorista morava na cidade deBarra do Garças, a 517 km de Cuiabá. O vendedor estaria visitando a ex-mulher dele, que mora no Cristo Rei.

Conforme a DHPP, o motociclista se aproximou do carro do vendedor, se posicionou ao lado do veículo e atirou seis vezes. O motorista ainda atingiu o muro de uma casa depois de ser baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

A delegada ainda informou que o vendedor tinha registros criminais por adulteração e receptação de veículos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia é realizada no carro do vendedor ainda na manhã desta segunda-feira.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here