MT: Vereadora eleita é encontrada morta pelo sogro dentro de casa

MT: Vereadora eleita é encontrada morta pelo sogro dentro de casa

0

A vereadora eleita do por Novo Santo Antônio (1.084 km de Cuiabá), Deijanira Teles dos Santos Lima, popularmente conhecida como “Deja do Posto” (DEM), foi encontrada morta em sua residência, durante a manhã desta segunda-feira (21). A mulher também atuava como servidora pública.

Segundo as informações da polícia, os colegas da vereadora eleita estranharam que ela não foi trabalhar durante a manhã. Preocupados, já que ela não ligou no posto de saúde para avisar que não iria, eles acionaram os familiares.

O sogro da servidora pública foi até a sua residência e a encontrou inconsciente caída em seu quarto. Uma equipe médico foi acionada, mas quando chegou apenas constatou o óbito da vereadora eleita.

Deijanira trabalhava há 15 anos como técnica de enfermagem na cidade e por isso era conhecida como ‘Deja do Posto’. Ela foi eleita com 3,52% (51) dos votos nas eleições de outubro deste ano. Com a sua morte, o primeiro suplente da coligação “Rumo novo com a força do povo”, José Márcio Greyton Moreira, o “Marcinho do São João” irá assumir a vaga.

As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil, mas a suspeita é que tenha sido de causa natural, possivelmente um infarto.

Olhar Direto/Wesley Santiago

Compartilhar

Deixe um Comentário