MT: Vídeo registra troca de tiros que terminou com seis assaltantes mortos;...

MT: Vídeo registra troca de tiros que terminou com seis assaltantes mortos; veja

4

Um vídeo gravado por populares registrou a troca de tiros entre policiais e criminosos que assaltaram o banco Sicredi, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (10). A ação resultou na morte de seis criminosos. Um sétimo envolvido também foi ferido e passou por cirurgia no Hospital Regional do município. Nenhum policial foi ferido durante a ação.

No vídeo, é possível ver duas viaturas do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) paradas em frente a residência. Logo na sequência são ouvidos pelo menos 14 disparos, que assustam as pessoas que estão gravando as imagens. Ainda é possível ver a movimentação de uma pessoa em uma das casas.

Os criminosos estavam escondidos em uma casa, na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE). Os bandidos, ao perceberem a presença policial, atiram. A ação foi revidada pelas forças de segurança. Ao todo, seis criminosos morreram e outro ficou ferido.

Os profissioanis estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Púclica (Sesp), informações preliminares dão conta que os bandidos vieram de Primavera do Leste para cometer o roubo. Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.

A agência foi invadida na manhã de segunda-feira (10) por bandidos armados. Conforme imagens do circuito de segurança, dois deles já estavam dentro do banco, e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Outros estavam do lado de fora dando apoio. Um dos bandidos deu um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.

Olhar Direto/ Wesley Santiago/foto Youtube

 

Compartilhar

4 COMENTÁRIOS

  1. Haaa…se todos pagassem por seus erros com a vida, o que seria daqueles que:
    – fazem gato na luz, agua…
    – compram acima da cota no paraguai (contrabando)
    – Roubam nas prefeituras ( inclusive merenda escolar )
    Etc…
    – compra dvd pirata
    – sonegam impostos

    Até mesmo que tiram a vida de outra pessoas com a justificativa de fazer o bem para a sociedade.

  2. Parabéns a goi Polícia tem que ser assim msm na hora que tocaram o terror no banco ninguém defendeu as vítimas mas o cara filmando e querendo defender os bandidos é pra acaba..

Deixe um Comentário