Início Cidades Mutum: Acidente na BR-163 envolve quatro caminhões, três carretas e um automóvel

Mutum: Acidente na BR-163 envolve quatro caminhões, três carretas e um automóvel

12
Compartilhar

Por volta das 15h30,  desta tarde(22), ocorreu uma colisão frontal seguida de engavetamento, no km 626 da BR-163, próximo ao município de Nova Mutum. Por volta das 18h00, o tráfego ainda continuava parcialmente bloqueado, fluindo lentamente pelo acostamento da pista norte.

Neste  acidente se envolveram quatro caminhões, três carretas e um automóvel. Cinco pessoas foram encaminhadas para os hospitais de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, sendo uma delas em estado grave.

Para o atendimento da ocorrência, a  Concessionária Rota do Oeste encaminhou dois guinchos leves, dois guinchos pesados, duas ambulâncias, um caminhão pipa e veículos de inspeção(com informações da Rota do Oeste).

 

12 COMENTÁRIOS

  1. PARA PARAR COM ESSA BRIGA O CERTO Ê FAZER UMA PISTA PROS CAMINHOES E UMA PISTA PROS CARROS PEQUENOS SEJA, OS MOTORISTA DE FINAL DE SEMANA, E OS PRO FINAL DE ANO.

  2. nao sou carreteiro, mas viajo muito de carro.realmente tem muito carreteiro irresponsavel, mas a imprudencia de carros pequenos e muito maior, principalmente agora fim de ano, que muitos vao viajar sem experiencia de andar em rodovias.

  3. Anônimo cerca de 75% dos acidentes ocorrem devido a imprudência dos veículos mais pesados. Isso e fato. Então vejamos ai o resultado. Nao podemos generalizar mas essa classe em quase toda totalidade trabalham sob uso de entorpecentes. E o resultado esta ai. Mas ressalto nao podemos generalizar.

  4. Existe automoveis, caminhao e carretas imprudentes, eu vi isso a poucos dias, o problema sao os mais pesados, quando ultrapassam jogam os pequenos para o acostamento quanto tem, mas quando eles dao de cara a outro do mesmo tamanho da nisso, triste, muita imprudencia nas estrsdas.

  5. Possivelmente seja isso que aconteceu, pq e total desrespeito desses motoristas que ficam podando nos lugar que nao da tempo, ja presenciei varios sustos desses.

  6. Anônimo, talvez nosso amigo errou no citar qual classe que estava podando mas que um acidente desses acontece por burrice de alguém é verdade. No tempo que eu viajava, quando alguém podia evitar acidente o fazia. ´Se alguém está podando e não consegue alivie um pouco o pé ou vai para o acostamento, quando tem, que muitos acidentes não acontecem. Mas muito “MOTORISTA” de todos os tipos de veículos em vez de fazer isto empurra o acelerador até afundar o piso para não dar chance.

  7. Pior q essas estrada de mayo grosso tem o pedagio mais caro e como vcs podem ver nao existe acostamento para que fique claro antes de criticar

  8. No mínimo era carreta podando carreta, caminhão podando caminhão, como eu sempre vejo nessas estradas. Já fomos jogados pra fora da estrada várias vezes por carreta podando carreta.
    Deus proteja o pessoal da estrada!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here