Início Editorias Polícia Mutum: Caminhões ficam destruídos após colisão frontal na MT 249

Mutum: Caminhões ficam destruídos após colisão frontal na MT 249

0
Compartilhar

O corpo de bombeiros de Nova Mutum foi acionado no inicio da tarde desta segunda-feira (21) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na MT 249 a cerca de 25 km de Nova Mutum sentido o trevo da libra.

Conforme informações apuradas pelo site Mutum Noticias o condutor de um caminhão Mercedes com placas de Nova Mutum teria invadido a pista contrária, para não bater de frente o motorista do caminhão VW placas de Sinop – MT, jogou para o acostamento e acabou tombando as margens da rodovia. Antes de sair fora da pista o caminhão foi atingido na lateral pelo caminhão com placas de Nova Mutum que ficou com a frente totalmente destruída.

O condutor do caminhão de Nova Mutum ficou preso as ferragens e teve que ser removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o hospital de Nova Mutum com vários cortes do corpo, porém estava consciente. Já o motorista e o passageiro que estavam no caminhão que tombou sofreram apenas escoriações.

O caso foi comunicado a Policia Militar que vai apurar a reais causas do acidente. Devido o trabalho de remoção da vitima presa as ferragens o trânsito na rodovia ficou em meia pista.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here