Mutum: Carreta explode na BR-163 após colisão com caminhão

Mutum: Carreta explode na BR-163 após colisão com caminhão

0

Um grave acidente registrado por volta das 20h na BR-163 na saída de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde, entre uma carreta bitrem e um caminhão carregado de madeiras com placas de Tapurah deixou um dos motoristas feridos e um dos veículos explodiu após a colisão.

A reportagem do Mutum Noticias apurou que o caminhão carregado com madeira seguia na rodovia federal quando parou na pista, a carreta bitrem vinha logo atrás e o motorista não conseguiu parar.

Testemunhas disseram que o motorista do bitrem saiu meio tonto do veículo em seguida ocorreram várias explosões. Ele foi encaminhado ao hospital de Nova Mutum pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e está em observação. O Hospital ainda revelou qual seu estado de estado, a principio ele estaria consciente. Já o condutor do caminhão carregado com madeira nada sofreu.

Neste momento a rodovia encontra-se interditada. Bombeiros de Nova Mutum tentam controlar as chamas. Equipes da Concessionária Rota do Oeste estão no local auxiliando os trabalhos do corpo de bombeiros.

Mutumnoticias

Viaturas do corpo de bombeiros auxiliando no controle das chamas. (Foto: Claudemir de Oliveira - Mutum Noticias)

Compartilhar