Início Cidades Mato Grosso Natal na BR-163: fluxo de veículos leves deve aumentar em 64% no...

Natal na BR-163: fluxo de veículos leves deve aumentar em 64% no feriado

0
Compartilhar

Projeção da Rota do Oeste aponta alta a partir de amanhã (21)

Para muita gente o feriado de Natal começa amanhã (21), com a saída para viagens pelo interior do estado e outras regiões. Na BR-163, a estimativa da Concessionária Rota do Oeste aponta uma alta de até 64% no tráfego de veículos leves. O fim de ano também deve alterar o fluxo de caminhões e carretas, com projeção de queda entre sexta-feira (21) e quarta-feira (26), no trecho de 850,9 km, entre a divisa do estado com Mato Grosso do Sul e Sinop.

Visando a fluidez do tráfego no trecho concessionado, as obras de recuperação do pavimento na BR-163 serão suspensas pela Rota do Oeste de sábado (22) a terça-feira (25), sendo retomadas em 26 de dezembro. O usuário pode ligar para o 0800 065 0163 para consultar as condições de tráfego durante o feriado. O serviço é 24 horas.

DA ASESSORIA ROTA DO OESTE/foto reprodução

Saiba mais: http://rotadooeste.com.br/pt-br/imprensa/noticias/natal-na-br-163-fluxo-de-veiculos-leves-deve-aumentar-em-64-no-feriado

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here