Início Cidades Nova Mutum: Vendedora é morta a facadas na noite de ontem(14)

Nova Mutum: Vendedora é morta a facadas na noite de ontem(14)

1
Compartilhar

O corpo de Tânia Otonelli (43 anos) morta por um homem identificado como Fernando será sepultado as 15h desta sexta-feira (15) em Nova Mutum. O corpo está sendo velado desde 01h da madrugada de hoje no Memorial Dois Irmãos que fica em frente ao cemitério municipal.

Tânia foi assassinada brutalmente após ser abordado por Fernando na Avenida Mutum no inicio da noite desta quinta-feira (14). O acusado desferiu vários golpes de faca contra a mulher que não teve condições de se defender. Uma unidade de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e ainda socorreu a vitima com vida para o hospital, porém, devido a gravidade a mulher não resistiu e morreu instantes depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Conforme informações repassadas ao site Mutum Noticias o acusado teria um caso com a mulher e não aceitou o fim do relacionamento. O homem trabalhava como garçom em uma pizzaria em Nova Mutum e aparentemente era considerada uma pessoa tranquila, porém, uma fonte revelou ao Mutum Noticias que ele tinha comportamento dúbio e teria feita ameaças a vitima, que a há cerca de oito dias registrou um boletim de ocorrências relatando as ameaças feitas pelo homem.

O caso gerou grande comoção da sociedade de Nova Mutum. A mulher era bastante conhecida na cidade e há vários anos trabalhava em uma loja de confecções bem tradicional no município.

Fernando era garçom em Nova Mutum, ele é considerado foragido. (Foto: Divulgação)

Principal suspeito esta foragido(foto suspeito)

1 COMENTÁRIO

  1. caramba! conheci esta mulher nos meus 7 anos de idade hoje tenho 19 anos e até hoje admiro a força que ela tinha, uma mulher incrível, cuidou e educou seus dois filhos dignamente, dos quais fui amigo por anos, hoje tenho pouco contato, vi ela ser uma mãe protetora e altruísta, mesmo que de fora aprendi valores importantes com ela, fui acolhido na casa dela, baguncei com os filhos dela, sujei a casa dela, aprendi a dar valor para minhas amizades, principalmente pelos filhos incríveis que ela tem, pra um safado, vagabundo vir e cometer uma atrocidade dessas, esse cara sim é que deveria estar morto!

    peço desculpas aos meus amigos por não prestar minhas condolências e desejo força a eles, mas eu não saberia como ajudar nesta hora!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here