Início Cidades Nova Ubiratã: Bandidos armados invadem delegacia e resgatam presos

Nova Ubiratã: Bandidos armados invadem delegacia e resgatam presos

1
Compartilhar

Quatro suspeitos, que estavam sob custódia na Delegacia de Policia Judiciária de Nova Ubiratã, foram resgatados na madrugada desta segunda-feira (28).

Informações preliminares apontam que pelos menos três marginais, sendo dois deles armados, participaram da ação, que foi registrada por volta das 02h00. O grupo teve acesso ao local depois de pular o muro e arrombar um das portas da delegacia.

Em seguida eles se deslocaram até as celas de onde libertaram os criminosos, dois deles tidos como de alta periculosidade, acusados de roubo e tráfico de drogas. Antes da fuga os marginais ainda subtraíram 53 porções de entorpecente, que havia sido apreendido horas antes pela Policia Militar.

Após tomarem conhecimento da fuga policiais militares e civis deram início a diligências e conseguiram capturar um dos fugitivos, identificado como Rafael de Souza Silva, de 28 anos, preso por agressão doméstica “Maria da Penha”.

Em depoimento o preso afirmou ter sido ameaçado pelo bando e obrigado a fugir com o grupo.

Ainda estão foragidos Awando da Silva Quintino, de 18 anos, Diego Pereira dos Santos, de 20, e a adolescente V.d.S., de 16.

Conforme a policia, um dos criminosos acusados de participar do resgate foi preso, trata-se de Arlon Soares Vandes, de 25 anos. Outros dois suspeitos também foram identificados e já estão sendo procurados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here