Início Editorias Política Pavimentação asfáltica do Loteamento Industrial Leonel Bedin é tema de reunião na...

Pavimentação asfáltica do Loteamento Industrial Leonel Bedin é tema de reunião na Câmara de Sorriso

0
Compartilhar

Empresários, vereadores, secretários municipais, membros da Comissão Diretora de Recepção de Requerimentos  de Incentivos do Industrial Leonel Bedin participaram na manhã desta terça, dia 16, de uma reunião no Plenário da Câmara, sobre a pavimentação asfáltica do loteamento.

De iniciativa do vereador Nereu Bresolin, o encontro discutiu de que forma a obra de asfaltamento – orçada em 8 milhões de reais – poderia ser realizada envolvendo a Prefeitura e os empresários.

Na oportunidade, o parlamentar sugeriu que o Poder Público deixe de doar os terrenos do Loteamento Leonel Bedin   – que porventura sejam devolvidos ao Município por falta de edificação – para vende-los e, assim, utilizar o dinheiro da comercialização na infraestrutura do próprio industrial.

Segundo dados de 2017, dos 141 lotes, 90 estão vagos.

Conforme o advogado Paulo Pereira, da comissão diretora, atualmente, as doações e concessões de áreas do distrito industrial são regulamentadas por municipal.

Confira a reportagem completa abaixo.

DA ASSESSORIA/

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here