Início Cidades Polícia Civil apreende 15 quilos de cocaína diluída em mantas em Mirassol...

Polícia Civil apreende 15 quilos de cocaína diluída em mantas em Mirassol D’Oeste-MT

0
Compartilhar
Quinze mantas com cocaína diluída foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (14.10), em uma ação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste). As mantas estavam armazenadas em uma mala guardada por Gisele Aparecida Birto da Silva, 23, autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A apreensão da droga aconteceu após a DRE entrar em contato com a Delegacia de Mirassol D’Oeste, para passar informações sobre uma pessoa que estava guardando o entorpecente dentro de casa para posterior comercialização. Com base nas informações fornecidas pela Delegacia de Entorpecentes, a equipe de Mirassol D’Oeste conseguiu identificar exatamente a suspeita, que passou a ser monitorada.
A operação foi deflagrada por volta das 23 horas, após a confirmação de que o entorpecente estava sendo armazenado na casa da suspeita, no bairro Parque Bandeirantes, em Mirassol D’Oeste. Em buscas no local, policiais encontraram as mantas dentro de uma mala grande, pesada e fechada com cadeado.
A cocaína foi diluída e engomada nas mantas, que provavelmente teriam como destino a Europa. A existência da droga foi checada através de produto específico que reagiu, assim que foi aplicado nas mantas.
A suspeita foi conduzida a Delegacia de Mirassol D’Oeste e interrogada pelo delegado Daniel Santos Nery, disse que as mantas pertenciam a um conhecido dela, que havia oferecido R$ 50 por semana para que ela guardasse a mala em sua casa. “Ela disse que desconfiou que havia alguma coisa errada, mas resolveu assumir o risco”, disse o delegado.
Outras ações
Mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas em flagrantes em menos de 24 horas, em outras ações da Delegacia de Mirassol D’Oeste.
Na noite de quarta-feira (14), policiais montaram vigilância na casa da suspeita Tayane Virgiane Cavaliere de Paula, 18, e conseguiram apreender meio quilo de maconha com a jovem. Em interrogatório, a suspeita confessou ser dona do entorpecente que seria levado para Cadeia Pública da cidade.
Durante abordagem de um veículo na manhã de quinta-feira (15), policiais encontraram um porção de maconha com um usuário. Em continuidade as diligências, policiais chegaram a casa em que funcionava a boca de fumo, onde foi apreendida mais uma porção da droga. O dono da casam Robson Willian dos Santos, 29, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here