Início Editorias Polícia Polícia Civil recupera lancha furtada na Capital

Polícia Civil recupera lancha furtada na Capital

0
Compartilhar

Uma lancha furtada foi recuperada em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (07.05). O veículo foi encontrado dentro de uma obra na Rodovia Palmiro Paes de Barros.

A lancha modelo Summer, de 25 pés, foi furtada de um barracão, na quarta-feira (06), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Durante as investigações, policiais receberam  uma informação de que a embarcação estava em uma casa em construção, ao lado de um almoxarifado da Rede Cemat.

Em diligências no local, investigadores entraram em contato com o mestre de obra. Ao ser interrogado, ele disse que a lancha foi deixada na casa na terça-feira (05), por um homem identificado como “Elton”, que alegou estar com problemas no seu carro.

Diante das contradições entre as datas, o suspeito foi conduzido a Derrfva para prestar esclarecimentos. A esposa do mestre de obra compareceu a delegacia e apresentou a carteira de trabalho de uma terceira pessoa, alegando ser ela quem deixou a lancha na obra.

As investigações continuam e as imagens do circuito de segurança do local do furto serão analisadas para apurar os envolvidos no crime. Se comprovada sua participação, o mestre de obra poderá responder pelo crime de receptação.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here