Início Geral Ponte na divisa de Sorriso e Tapurah está fechada para passagem de...

Ponte na divisa de Sorriso e Tapurah está fechada para passagem de veículos pesados

2
Compartilhar

Foi interditada hoje (11), para o tráfego de veículos pesados, a ponte sobre o Rio Verde, na MT 560 Linha do Pontal do Verde, divisa dos municípios de Sorriso e Tapurah. A medida é para permitir que a ponte seja recuperada de maneira paliativa já a partir da próxima semana, por meio de uma parceria entre os dois municípios.

Equipes técnicas de Sorriso e Tapurah estiveram no local para fazer o levantamento do que será necessário para essa reforma emergencial e o trabalho já deve ter início na próxima semana. Os secretários Acácio Ambrosini (Obras e Serviços Públicos) e Felipe Dias Mesquita (Segurança Pública, Trânsito  e Defesa Civil) acompanharam a vistoria, junto com o secretário de Obras de Tapurah, César Tirlone. “Mesmo sendo uma ponte em uma via estadual, vamos unir esforços entre os dois municípios para garantir a segurança de todos que passam pelo local e também permitir que o escoamento da safra possa ser feito sem problemas”, comentou Acácio.

A expectativa é que o serviço leve cerca de 15 dias para ser concluído se não houver forte incidência de chuvas, mas a liberação para a passagem dos veículos será feita de maneira oficial pelo site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br) . Para evitar transtornos, os motoristas de veículos pesados devem buscar rotas alternativas neste período.

DA ASSESSORIA/NÁDIA MASTELLA
FOTOS: EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Porque além de recupera essa ponte nao tentam recursos tambem para construir uma de concreto, sei que é pedir demais para o governo estadual, mas eu penso nas vidas que passaram sobre essa ponte, e da quantidade de lucro que o governo teria já que só pensão no dinheiro e não na sociedade.
    Ps: Parabéns ao Acácio e ao Mesquita.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here