Início Geral Prefeitura de Sorriso trabalha na readequação da sinalização de trânsito do município

Prefeitura de Sorriso trabalha na readequação da sinalização de trânsito do município

4

A Prefeitura de Sorriso está refazendo a sinalização horizontal e vertical das duas principais avenidas da cidade. Nesta semana uma equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil está trabalhando na Avenida Natalino João Brescansin, que terá alguns trechos interditados temporariamente para que sejam feitos os reparos.

“Estamos refazendo a sinalização horizontal de toda a avenida, criando vagas para carga e descarga, além de vagas para motos junto ao canteiro central. Em alguns pontos, nossa equipe está quebrando parte dos canteiros para que possibilite a passagem de pedestres nas faixas com segurança e o acesso livre para os cadeirantes”, explica o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Felipe Dias Mesquita.

O secretário ressalta ainda que, assim que encerrarem os trabalhos na Avenida Natalino João Brescansin, a equipe irá para a Avenida Tancredo Neves, que já está com um trecho recuperado, e deverá ter toda sua sinalização e adaptações de trânsito necessárias concluídas até o final deste ano.

DA ASSESSORIA/BIANCA ARRUDA