Início Cidades Primavera do Leste: Delegado Regional fala de operação envolvendo o empresário Giovani...

Primavera do Leste: Delegado Regional fala de operação envolvendo o empresário Giovani Crespani

0
Compartilhar

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15), o delegado regional de Primavera do Leste, Fernando Vasco falou sobre as apreensões de documentos realizadas em um escritório de contabilidade e na residência de Geovani Crespani. Foram apreendidos documentos, agendas e objetos. A suspeita é de que o empresário estaria envolvido com crimes de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, entre outros.

“Na noite desta quarta-feira (14), recebemos uma carta precatória oriunda da 7ª Vara Criminal, via Delegacia Fazendária de Cuiabá, para efetuar cumprimento de um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão na residência e em um estabelecimento comercial. Pela manhã, após a determinação judicial, duas equipes da Polícia Civil, composta pelo Dr. Rafael Fossari e Dr. Adriano Alencar foram aos locais”, informou.

Segundo, ele todo o material apreendido deve ser encaminhado à Delegacia Fazendária de Cuiabá. “Na realidade não temos detalhes específicos das investigações. São necessárias as análises da Delegacia Fazendária que está por trás das investigações”, complementou.  

A carta precatória não incluiu mandado de prisão nem de oitivas de outras pessoas de Primavera do Leste. O delegado irá pessoalmente levar os documentos para Cuiabá.

 Não se sabe se outras pessoas de Primavera estão envolvidas no caso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here