Primavera do Leste: Ônibus escolar e mais dois veículos estacionados em rua...

Primavera do Leste: Ônibus escolar e mais dois veículos estacionados em rua são incendiados

0

Um ônibus escolar, um carro de passeio e um caminhão foram incendiados na madrugada desta segunda-feira (21), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A suspeita é de que vândalos tenham ateado fogo nos veículos, segundo a Polícia Militar. No entanto, o caso ainda será investigado pela Polícia Civil, na tentativa de identificar os suspeitos.

O ônibus pertence à prefeitura do município e os outros veículos são de propriedade particular. O motorista do veículo coletivo mora perto do local onde o ônibus estava. A prefeitura informou que, como o condutor sai muito cedo, por volta de 4h, ele já fica com o ônibus desde o dia anterior para não atrasar o transporte dos alunos da rede pública de ensino.

“Ouvi o barulho na rua e quando saí para fora, às 3h30, vi os veículos pegando fogo e chamei a Polícia Militar”, disse o motorista do ônibus, João Lucena Neri Neto.

O delegado Adriano Alencar, da Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o caso será investigado e adiantou que se trata de crime contra o patrimônio.

Em nota, a prefeitura de Primavera do Leste informou que os alunos que utilizavam o ônibus para ir à escola não serão prejudicadas, pois outro veículo fará o transporte delas.

Caminhão e carro de passeio também foram incendiados (Foto: João Lucena Neri Neto/ Arquivo pessoal)

Compartilhar

Deixe um Comentário