Início Cidades Riva critica filiação de Janaína no PMDB e chama partido de “ninho...

Riva critica filiação de Janaína no PMDB e chama partido de “ninho de pessoas diferentes”

2
Compartilhar

José Geraldo Riva, ex-deputado e réu nas ações oriundas das operações “Metástase”, “Célula Mãe, “Imperador” e “Arca de Noé” diz que não militará mais na política, depois de décadas no Legislativo do Estado. A afirmação foi feita na tarde desta sexta-feira (18), no Fórum da Capital. Momento que aproveitou para criticar a entrada de sua filha, a deputada Janaína Riva, para o PMDB. Riva diz que respeita a decisão, mas acha que ela deveria ter “estudado melhor”. Ainda, disse que o PMDB é um partido “indefinido” , cujos deputados estaduais não possuem “comprometimento partidário”. Ele crê que lá, sua filha ficará em um “ninho cheio de pessoas diferentes”.

Questionado sobre o últimos momentos de janela partidária antes das eleições para o executivo municipal deste ano, Riva avalia a escolha de seus aliados e de sua filha, Janaína Riva. “Desejo boa sorte para eles, não quero mais militar politicamente, não vou dar palpite, até a Janaína filiou contra minha vontade, porque por mim eu não filiava ao PMDB, eu faria outra opção”, apontou Riva.

“Acho que ela tinha que estudar melhor, porque o PMDB é um partido ‘indefinido’, tem deputados que apóiam o governo e outros que são de oposição, acho que ela vai ficar no meio de um ninho que seria ‘cheio de pessoas diferentes’, quer dizer, sem comprometimento partidário. Lógico que respeito a posição dos deputados que apóiam o governo, mas eu acho que é um partido que… vocês estão vendo o que está acontecendo à nível federal no PMDB. Eu critico muito essa postura, ficou no governo até ontem e em qualquer sinal de desgaste, pulam fora. Respeito muito a história do Bezerra, acho que é uma pessoa que sempre foi muito coerente nessa linha, mas os  deputados estaduais do PMDB não tem comprometimento partidário”, avalia.

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. O perfil do Riva, Seu passado. Sua história politica. Sua amizade com o Gilmar Mendes que vive tirando ele da cadeia, se encaixa perfeitamente no PSDB.

  2. Essa notícia é para avalisar a decisão da Janaina e afastar a sombra do pai dela. Assim ela elimina um pouco do carma. Noticia muito estratégica

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here