Sampaio Corrêa bate Luverdense e diminui distância para deixar lanterna

Sampaio Corrêa bate Luverdense e diminui distância para deixar lanterna

0

O Sampaio Corrêa venceu o Luverdense por 2 a 0 e voltou a sonhar em sair da lanterna da Série B do Brasileiro. Com gols de Tiago Santos e Diego Lorenzi, o Tricolor somou três pontos importantes para tentar escapar da zona de rebaixamento. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Castelão, em São Luis, pela 30 rodada. A vitória do time da casa ainda quebrou uma sequência de cinco jogos sem derrota do Verdão do Norte.

Com a vitória, o Sampaio foi aos 25 pontos e mesmo assim ainda ocupa a última posição. A distância para deixar o Z4 é de sete pontos. O Luverdense manteve os 42 pontos, em 11 lugar.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa recebe o Oeste, terça-feira, às 19h15, no Castelão. O Luverdense joga contra o Londrina, sábado, às 21h30, no estádio do Café.

O primeiro tempo teve boas chances para os dois times, mas foi o Sampaio Corrêa o mais eficiente. O primeiro gol veio aos 14 minutos, em belo lance individual de Thiago Santos que girou sobre Luiz Otávio e bateu cruzado para o fundo da rede. O Luverdense respondeu na sequência com Hugo, mas a bola foi pra fora. Alfredo teve a melhor a chance do time mato-grossense, mas parou na ótima defesa de Rodrigo Ramos em chute à queima-roupa. O segundo gol veio no final da primeira etapa. Diego Lorenzi aproveitou rebote de Diogo Silva e só teve o trabalho de completar para a rede.

No segundo tempo, o Luverdense voltou mais ligado e foi criando as chances para tentar diminuir o placar. Rodrigo Ramos novamente foi o destaque do Tricolor.

Enercino ainda acertou a trave do Luverdense em rápido contra-ataque, já na parte final. A partida ficou aberta e, com as substituições, os dois times seguiram criando. Diogo Silva foi exigido nos minutos finais em duas oportunidades. O Sampaio teve mais posse de bola, controlou o jogo até o apito final e deixou o campo aplaudido pelo torcedor.

Globoesporte.com

Compartilhar

Deixe um Comentário