Início Geral Saúde Bucal: CEO realiza 21 mil atendimentos odontológicos em 2018 em Sorriso

Saúde Bucal: CEO realiza 21 mil atendimentos odontológicos em 2018 em Sorriso

0
Compartilhar

Um levantamento feito pela Secretaria de Saúde e Saneamento  apresenta que o Centro de Especialidades Odontológicas(CEO), realizou cerca de 21 mil atendimentos no período de Janeiro a dezembro de 2018.

Entre as especialidades atendidas estão a endodontia, cirurgia, atendimento odontopediatria, periodontia e atendimentos a pacientes especiais. Foram ainda confeccionadas 248 próteses dentárias totais (dentaduras) e 600 tratamentos de canal.

Para ter acesso aos tratamentos oferecidos pela saúde bucal os usuários devem procurar as unidades de saúde e agendar o atendimento.

“Os atendimentos odontológicos começam nas nossas unidades de saúde, onde é feito limpeza, restaurações e depois se houver necessidade é encaminhado para o CEO, para tratamento de especialidades. Não houve  fila para pacientes especiais em 2018.  Se o paciente não faltar ao tratamento ele conclui o tratamento em pouco tempo”, explicou  Fernanda Campos, coordenadora da saúde bucal.

DA ASSESSORIA/ADRIANO CARNEIRO
FOTOS: INTERNET

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here