Início Cidades Brasil SC tem temperaturas negativas e sensação térmica de -13ºC na Serra

SC tem temperaturas negativas e sensação térmica de -13ºC na Serra

0
Compartilhar

A madrugada desta quarta-feira (27) foi de temperaturas negativas na região serrana de Santa Catarina. Às 6h, Bom Jardim da Serra já marcava -1°C, conforme a Epagri/Ciram. Ainda de acordo com o órgão, a sensação térmica é de -13°C naquela região.

Conforme a Epagri/Ciram, as mínimas devem ser registradas por volta das 7h, com chance de geada e neve. Até as 6h, boa parte dos municípios catarinenses estavam com temperaturas entre 3°C e 6°C, informou o meteorologista Leandro Puchalski.

Até as 4h, de acordo com a Epagri/Ciram, Urubici, também na Serra, registrou temperatura de -0,9ºC. Na mesma hora e região, em São Joaquim, a temperatura era de -0,8ºC e Urupema, -0,2ºC.

Ainda segundo o meteorologista Leandro Puchalski, a tarde de quarta será fria da Serra ao Oeste, já que não deve passar dos 10ºC a 12ºC. Nas demais regiões: 16ºC a 19ºC.

O dia deve ser típico de inverno. “O sol deverá aparecer entre poucas nuvens na maior parte das cidades. No entanto, o Oeste e a Serra ainda terão muitas nuvens, períodos de aberturas de sol, mas um chuvisco isolado.”, informa o meteorologista.

VEJA MATÉRIA COMPLETA AQUI…

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here