Início Geral Semana na ALMT tem audiência pública, sessão solene e Prata da Casa

Semana na ALMT tem audiência pública, sessão solene e Prata da Casa

0
Compartilhar

A Assembleia Legislativa tem uma agenda movimentada esta semana. A programação começa hoje (3) com a exposição “Prata da Casa”, onde servidores e familiares expõem trabalhos artesanais, segue com a realização de sessão sspecial de entrega do Certificado de Responsabilidade Social na noite de hoje e prossegue com quatro sessões ordinárias, na terça-feira às 17 horas, quarta-feira às 8 horas e 17 horas e quinta-feira às 8 horas. Tem ainda reuniões de comissões permanentes, sessão plenária especial de entrega de título de cidadão mato-grossense e honrarias e audiência pública para debater a regularização fundiária, a infraestrutura rodoviária e o abastecimento de água, na Agrovila das Palmeiras.

Confira a agenda:

Segunda-feira (3)

Tem início o “Prata da Casa”, uma mostra e feira de artesanatos produzidos pelos servidores da ALMT e familiares. A feira é aberta ao público e funciona no saguão da AL até quinta-feira, das 8h às 17h, e na sexta-feira (7), das 8h às 13h.

Das 19 às 22 horas acontece sessão plenária solene de entrega de Certificado de Responsabilidade Social do Estado de MT – Edição 2018.

Terça-feira (4)

Às 14 horas tem reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Às 17 horas acontece sessão ordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quarta-feira (5)

Às 8 horas a ALMT realiza sessão ordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour.

Quinta-feira (6)

Às 8 horas será realizada sessão ordinária no Plenário das Deliberações Renê Barbour e, às 19 horas, sessão plenária especial de entrega de títulos de cidadania mato-grossense a pessoas com serviços prestados ao desenvolvimento de Mato Grosso.

Sexta-feira (7)

Último dia da feira Prata da Casa, com encerramento às 13 horas.

Às 14 horas tem audiência pública para debater a regularização fundiária , a infraestrutura rodoviária e o abastecimento de água, na Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger.

DA ASSESSORIA

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here